Funcionária de estabelecimento nas imediações do 4° Batalhão da Polícia Militar foi vítima de tentativa de assalto, na sexta-feira (17)
Funcionária de estabelecimento nas imediações do 4° Batalhão da Polícia Militar foi vítima de tentativa de assalto, na sexta-feira (17), em Uberaba.
O fato foi registrado quando ela procurou a guarita do batalhão, relatando que um autor gordo, trajando bermuda e camiseta amarela, havia entrado na loja perguntando se a vítima se encontrava sozinha. Em seguida, ele anunciou o assalto e exigiu que ela colocasse o dinheiro do caixa em uma sacola. Neste momento, a mulher abriu o caixa e se apossou de uma faca que se encontrava no balcão. A partir daí o autor passou a dizer que "era uma brincadeira" e deixou a loja em direção ao bairro Vila Militar.
Com trabalho rápido da PM, foi possível identificar o autor. Militares foram até a sua residência e, ao ser indagado sobre a tentativa de roubo, o mesmo confessou que estava apenas brincando. Mesmo assim, o "brincalhão" foi parar na Delegacia de Plantão e ficou à disposição da autoridade policial.