Vendedor de 60 anos foi assaltado na avenida Tonico dos Santos, no bairro Vila Raquel, por volta de 0h40 desta segunda-feira (4). Segundo relatou à Polícia Militar, ele estava no interior de seu veículo estacionado em frente a uma churrascaria nas proximidades utilizando o sinal de wi-fi quando foi abordado por dupla armada com revólver. Ninguém foi preso.
O vendedor relatou estar no interior de seu veículo, um GM Ônix, de cor prata, placas OXB-6982, estacionado em frente a uma churrascaria. Ele parou lá para aproveitar o sinal de wi-fi das proximidades, quando foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Eles tinham cor morena e trajavam camisas com mangas compridas.
Após cercarem o veículo, os criminosos anunciaram o assalto. O vendedor relatou, ainda, que um dos autores o abordou pela janela do motorista, ordenando que ele saísse do interior do veículo e entregasse o aparelho celular, que estava em cima de suas pernas.
Ao se negar a entregar o aparelho, o vendedor foi agredido com uma coronhada na cabeça, no lado esquerda. O assaltante levou o celular. Em seguida, a dupla fugiu a pé, sentido ao Parque de Exposições da ABCZ. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.