Carreta tentou fazer conversão em um dos retornos da pista quando foi surpreendida pelo condutor da caminhonete
Fotos/Jairo Chagas
Acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma carreta Volvo deixou uma vítima fatal nesta madrugada (23), na BR-050. Eunice da Silva Soares, de 71 anos, teve morte instantânea; outro ocupante do veículo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFU.
Segundo informações obtidas pela equipe do JM Online no local do acidente, ambos os veículos envolvidos no acidente trafegavam pela BR-050 sentido Uberaba/Uberlândia. Em dado momento, a cerca de 52 quilômetros de Uberaba, a carreta Volvo de cor branca, placas GIM-6626, foi convergir à esquerda em um dos retornos da pista quando foi surpreendida pela caminhonete, uma Toyota Hilux prata que tentava realizar a ultrapassagem.
A caminhonete chocou contra a carreta pelo lado esquerdo e, com o impacto, acabou saindo da pista e caindo na alça do retorno, em um buraco. Ela era ocupada por três pessoas no momento do acidente. O motorista, de 52 anos, teve escoriações no braço direito; o passageiro que estava ao seu lado, de 28 anos, foi encaminhado pelo resgate da MGO, concessionária que administra a via, para o Hospital de Clínicas da UFU. Já Eunice da Silva Soares, de 71 anos, teve morte instantânea no local. O motorista, que é seu filho e médico, tentou reanimá-la, mas sem sucesso.