HOMICÍDIO

Uberabense é morto a facadas em Delta; suspeitos são pai e filho

Vítima sofreu sete perfurações e faleceu no hospital. Um dos suspeitos foi preso, e o outro está foragido

Carlos Paiva
Publicado em 29/11/2024 às 07:47Atualizado em 29/11/2024 às 21:09
Compartilhar

Um homem, de 20 anos, foi preso, acusado de matar a facadas servidor geral, de 54, na rua da Fepasa, no bairro Vila Celeste, em Delta (MG), a cerca de 30 quilômetros de Uberaba, na noite de quinta-feira (28). O pai do acusado também é suspeito de ter participado do crime, mas conseguiu fugir. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Uberaba, onde foi apresentado à autoridade policial plantonista. O corpo da vítima foi levado para o Posto de Medicina-Legal, também em Uberaba.

A Polícia Militar foi acionada após o servidor geral ser encontrado caído na calçada, apresentando graves ferimentos e grande sangramento. Ele chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro do município de Delta, mas não resistiu e morreu durante os primeiros socorros.

Segundo informações, o servidor sofreu sete perfurações com um objeto perfurocortante. No local do crime, os militares localizaram uma grande quantidade de sangue e sinais de danos no padrão de energia elétrica da residência.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime, colheu evidências, recolheu uma faca com resquícios de sangue, que foi encontrada na varanda da casa do principal suspeito, e coletou imagens de câmeras de vigilância que devem ajudar na elucidação do caso.

Informações anônimas apontaram que os autores do crime seriam um homem de 49 anos e seu filho, de 20. Durante diligências, o mais novo foi localizado em uma residência próxima ao local do crime, após tentar fugir ao avistar os policiais. Ele apresentava sinais de arranhões pelo corpo e estava visivelmente nervoso, mas se negou a dar informações sobre o paradeiro de seu pai. Na casa do homem foram apreendidas duas camisetas que coincidem com as descrições repassadas por testemunhas.

O pai, apontado como coautor do crime, segue foragido. Durante as buscas, foi constatado que a câmera de vigilância instalada na residência do homem havia sido arrancada, dificultando a coleta de evidências.

A Polícia Civil, por meio da delegacia em Delta, vai continuar as investigações para apurar as circunstâncias e a motivação do crime e efetuar a prisão do outro suspeito, caso realmente fique comprovada sua participação. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por