NAS CELAS

Telefones, carregadores e facas artesanais são encontrados em celas da penitenciária

Carlos Paiva
Publicado em 16/03/2024 às 18:21
Compartilhar

Durante revista de rotina, policiais penais localizaram celulares e acessórios, como também facas artesanais, em celas da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. Presos responsáveis pelos objetos foram identificados. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil para que investigue a origem e como os objetos entraram na penitenciária.

Segundo informações, ao realizarem conferência estrutural nas celas da Ala “C”, policiais penais constataram que os presos estavam fazendo um buraco no chão do banheiro da cela 40.

No buraco, segundo boletim de ocorrência policial, foram encontrados cinco celulares danificados, quatro chips de celulares, três carregadores de celular, dois cabos USB, dois fones de ouvido danificados e três barras de ferro pontiagudas (espeto). Detento, de 36 anos, assumiu a propriedade dos objetos.

Durante a retirada dos presos da Ala “B” para o banho de sol, policiais penais realizaram revista estrutural e encontraram uma faca artesanal na cela 30, em um buraco entre o banheiro e a cama do detento de 36 anos.

Na cela 20 do Pavilhão 1, policiais penais encontraram um celular danificado, dois chips de celular e um cabo de USB também danificado. Detento, de 32 anos, assumiu ser o dono dos objetos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por