POLÍCIA

Suspeito morre após furar cerco bloqueio e tentar fuga da Polícia

Grupo estava em três veículos e se preparava para ir a Franca praticar delitos e foi interceptado na BR-262, onde teve início a troca de tiros

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/03/2021 às 21:18Atualizado em 18/12/2022 às 12:31
Compartilhar

Foto/Israel Junior

Viatura atingida por disparo em troca de tiros ocorrida durante a perseguição aos suspeitos

Homem de 33 anos morreu após furar cerco bloqueio e trocar tiros com a Polícia Militar. Ele foi socorrido após ser baleado, mas não resistiu e morreu. A ocorrência teve início quando militares tentaram abordar três veículos, em comboio, que se deslocavam pela BR-262, na madrugada de ontem.

De acordo com o tenente Cintra, a PM levantou informações de que havia suspeitos no bairro Residencial 2000, com três veículos roubados, preparando-se para ir até a cidade de Franca-SP. Foram levantados diversos dados dos veículos, sendo constatado que um dos carros era roubado; o segundo, furtado, e o terceiro, aparentemente, era usado como apoio.

Foi montada operação de abordagem e posicionados dois pontos com cerco bloqueio na BR-262. Quando os três veículos se aproximaram, um Cross Fox parou, os ocupantes atiraram contra os militares, deu ré e empreendeu fuga sentido Uberaba.

Um segundo veículo, HB20, parou e dois indivíduos desembarcaram e trocaram tiros com os militares. Os suspeitos conseguiram correr para um matagal e fugiram.

O terceiro carro, Space Fox, conseguiu furar o cerco bloqueio e foi seguido por uma viatura, que emparelhou com o veículo do suspeito. Houve reação do mesmo, que atirou contra a guarnição.

Pouco depois, o suspeito desembarcou do carro e correu para uma área de mato. Ele foi localizado por um cão da Rocca. Estava caído, com sangramento e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Ele não resistiu e morreu.

O caso, agora, será remetido para a Polícia Civil. Os outros suspeitos seguem sendo procurados pela PM. Nenhum policial se feriu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por