ABUSO

Suspeito é preso no Parque São Geraldo por possível assédio contra menor

Publicado em 08/04/2024 às 08:54Atualizado em 08/04/2024 às 14:45
Compartilhar

Homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por possível assédio à menor de 15 anos. De acordo com boletim, a ação teria sido pega em flagrante pelo padrasto do jovem. O jovem relata que estava à procura de um bico com panfletagem. O suspeito nega o crime. O caso ocorreu neste fim de semana na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, no Parque São Geraldo.  

Segundo relato do padrasto à PM, ele teria ficado sabendo que seu enteado, de 15 anos, estava sendo assediado por um indivíduo de 48 anos, por meio de aplicativo telefônico. Depoimento aponta que o suspeito falava e escrevia palavras de baixo calão, oferecia dinheiro e insistentemente tentava marcar um encontro com seu enteado para a prática de ato libidinoso. 

O padrasto da vítima teria resolvido marcar o encontro para verificar a situação, juntamente com seu enteado e uma testemunha. Quando o jovem bateu no portão do endereço indicado, do local saiu o suspeito que de imediato puxou o adolescente para dentro da residência.  

O padrasto e a testemunha teriam entrado em seguida e alegam ter presenciado o suspeito com as calças abaixadas. Ambos teriam abordado ele, o colocado deitado ao solo e acionado a viatura policial.  

À polícia, o adolescente afirma que conheceu o homem após ele lhe oferecer serviço de panfletagem, pois ele teria uma cantina e estaria precisando do serviço. O jovem relata que eles trocaram números de telefone e a partir deste momento o suspeito teria começado a enviar mensagens e fazer ligações com palavras obscenas a ele, com a intenção de ter relação sexual e que o convidou para um encontro. Ainda, teria informado que colocaria créditos telefônicos a ele. O jovem afirma que contou a situação para seu padrasto.  

No local do crime, o adolescente alega que bateu no portão. O homem teria atendido e o chamado para dentro, quando abaixou as calças, quando o padrasto teria entrado no local. A vítima ainda aponta que tem todas as conversas em seu telefone celular e que estão à disposição para verificação da autoridade policial.  

Já o suspeito informou à PM que conheceu o jovem na rua e que ele o teria abordado e oferecido o serviço de panfletagem, motivo pelo qual teria pegado o número de telefone dele. O suspeito afirma que o adolescente teria começado a mandar mensagens lhe chamando para a prática sexual e que a todo momento ele negava e que certo momento o jovem lhe pediu crédito para colocar ao telefone. O homem aponta ainda que, posteriormente a isso, falou que queria o dinheiro e que foi o momento em que ele o chamou para ir à casa pegar, quando foi abordado por um indivíduo.  

O suspeito nega todas as afirmações e relata que não se envolve com criança. O homem segue apreendido para demais providencias. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por