A mãe de uma garota de 11 anos acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (1º) em uma fazenda na BR-050 após sua filha afirmar ter sido violentada pelo tio desde os oito anos de idade
A mãe de uma garota de 11 anos acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (1º) em uma fazenda na BR-050 após sua filha afirmar ter sido violentada pelo tio desde os oito anos de idade.
Segundo a PM, militares se deslocaram até a zona rural e questionaram a menor sobre os abusos. Demonstrando estar abalada, ela permaneceu com a cabeça baixa e chorando. A genitora informou que o acusado estava em uma fazenda vizinha. As viaturas foram até o local e localizaram o rapaz de 23 anos.
Ao ser questionado, ele começou a gaguejar e a negar os fatos. Ainda durante o atendimento à ocorrência, a criança relatou os abusos a uma tenente da PM dizendo que foi violentada desde oito anos de idade e o ato foi consumado com conjunção carnal. No entanto, o último estupro havia ocorrido em outubro de 2017, quando o suspeito arrumou uma namorada e, desde então, cessou com os abusos. Ninguém foi preso. A menor foi encaminhada para pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM para exames clínicos. O caso segue para investigação.