Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, na rua Inglaterra, no bairro Vila Leandro, em Uberaba, no fim de semana. A vítima, uma mulher de 35 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 41 anos, policial penal lotado na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima bastante abalada e chorando. Ela apresentava escoriações no antebraço direito e sinais de vermelhidão no rosto. De acordo com o relato, a agressão teria começado após desentendimento em bar do bairro Fabrício. O suspeito teria desferido socos, tapas e chutes contra a mulher, além de ofendê-la verbalmente com palavras de baixo calão.
Ainda segundo a vítima, já em casa, durante a agressão, o companheiro a segurou com força, torceu seu braço e a arremessou sobre um colchão. Após os atos de violência, o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais militares. Até o fechamento da ocorrência, o autor não havia sido localizado.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA do Mirante), onde as lesões foram confirmadas por meio de relatório médico. Informalmente, a coordenação da penitenciária onde trabalha o acusado de agressão foi comunicada sobre o fato.