Ação contou com a participação de policiais federais, além de representantes do Ministério Público Federal e da Vigilância Sanitária
É a segunda queima de drogas apreendidas em Uberaba em cerca de um mês (Foto/Divulgação Polícia Federal)
A Delegacia de Polícia Federal em Uberaba realizou mais uma incineração de drogas na manhã de ontem. Foram destruídas 4,3 toneladas de maconha. Esta é a segunda operação do tipo realizada em menos de 30 dias.
O procedimento ocorreu em uma usina da região, onde as drogas foram transportadas de forma segura e queimadas em um alto-forno.
A ação contou com a participação de policiais federais, além de representantes do Ministério Público Federal e da Vigilância Sanitária.
A destruição das drogas reforça o empenho das autoridades no combate ao tráfico de entorpecentes, à criminalidade organizada e na proteção da sociedade.
Em 26 de novembro passado, a Polícia Federal em Uberaba incinerou mais de três toneladas de maconha e 12 quilos de cocaína. O local da incineração também foi em uma usina da região.
A incineração de drogas é realizada em usina da região de Uberaba, cuja identidade é mantida sob sigilo por segurança (Foto/Divulgação Polícia Federal)