ENTORPECENTES

Polícia desmantela esquema de tráfico de drogas em residência no bairro Alvorada

Carlos Paiva
Publicado em 08/04/2024 às 08:08Atualizado em 08/04/2024 às 20:29
Compartilhar
Tráfico de drogas (Foto/Divulgação)

Tráfico de drogas (Foto/Divulgação)

Duas mulheres e um homem foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes na rua Fausto Borges de Araújo, Jardim Alvorada, na noite de domingo (7). Foram apreendidos três celulares, R$290,00 em dinheiro, duas barras e dois invólucros de maconha (1,6 quilos), nove pedras de crack e porção esfarinhada (quase 600 gramas), ácido bórico, três sacos e dois invólucros de cocaína (cerca de 500 gramas), plástico filme e balanças.

Segundo o registro policial, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando viu um homem sem camisa e de short verde saindo de uma casa abandonada e jogando um objeto embaixo de um veículo GM Celta, que estava estacionado em frente da casa, antes de entrar rapidamente em outra residência, ambas na rua Fausto Borges de Araújo.

Ainda segundo o registro policial, os militares desceram da viatura policial e pegaram o objeto jogado debaixo do GM Celta, constatando ser uma bucha de maconha. Na casa abandonada, os militares viram, logo na entrada, uma sacola plástica com diversos pinos de plástico utilizados para embalar cocaína.

Os militares, após solicitar apoio, foram à outra casa onde havia entrado o homem que jogou a maconha embaixo do GM Celta. Uma mulher de 28 anos atendeu à porta e permitiu a entrada da Polícia Militar, afirmando que ninguém naquela casa tinha envolvimento com crime.

Nos fundos da residência, dentro de um galão azul, foi encontrada uma mochila contendo várias barras de maconha, uma barra de crack, balanças de precisão e diversas buchas de maconha.

O cão de faro das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foi usado e outra mochila foi encontrada na garagem da casa. Dentro da mochila havia papelotes de crack e diversos sacos plásticos e pinos de plástico vazios para embalagem de drogas.

A mulher, de 28 anos, disse aos militares que morava na casa e não tinha conhecimento de quem seria o proprietário dos materiais ilícitos encontrados. Outra mulher, de 26 anos, que também estava na casa, afirmou não saber quem seria o dono dos materiais.

Posteriormente, o cão de faro também foi utilizado no interior do imóvel abandonado, onde foi encontrada uma sacola grande, contendo cocaína e pinos de plástico prontos para embalagem.

O homem de 26 anos, que havia dispensado a maconha debaixo do GM Celta, foi encontrado e informou que as drogas encontradas pertenciam ao seu irmão, de 21 anos.

Os três acusados, as drogas e materiais encontrados foram levados para o plantão da Polícia Civil e entregues à autoridade policial para as devidas providências. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por