Após buscas, foram localizadas a pistola e mais 36 munições intactas (Foto/Divulgação)
Policiais militares do Tático Móvel prenderam dois homens suspeitos de negociar uma pistola e apreenderam a arma de fogo durante uma ação rápida, após denúncia anônima. Munições também foram apreendidas após serem encontradas com os envolvidos.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no bairro Beija-Flor, na Avenida Breno Prata Decina. Os militares receberam informações de que um dos suspeitos teria se deslocado até o endereço para negociar uma arma de fogo e estaria em um veículo de cor branca.
Leia também: Gaeco deflagra operação de combate a organização criminosa especializada em desvio de cargas
A equipe do Tático Móvel se deslocou até o local e visualizou o veículo com as características descritas na denúncia. Ao observar por um buraco no muro, os policiais viram dois homens no interior da residência manuseando uma pistola.
Os agentes chamaram na casa e a esposa de um dos suspeitos atendeu ao chamado. Em seguida, os militares abordaram os suspeitos, que inicialmente negaram a presença de armas no local, mas foram informados de que haviam sido vistos com a pistola por meio do buraco no muro.
Após buscas, foi localizada a arma e mais 36 munições intactas. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram detidos. As munições foram apreendidas junto com a pistola.