Ao ser abordado, foi localizado em seu poder um tablete pequeno de maconha, em um invólucro de plástico
Auxiliar de pintura de 19 anos foi preso em flagrante portando tabletes de maconha, na rua M, Jardim Alvorada, por volta das 21h45 de sábado, 7. Na casa dele os policiais militares encontraram, no meio das hortaliças, um pé de “Cannabis” (maconha) com mais de um metro de altura.
Durante operação incursão em zona quente de criminalidade pelo bairro Jardim Alvorada, os militares se depararam com o auxiliar de pintura, na esquina da rua Antônio Nogueira de Resende Mauad com a rua M. Ao ser abordado, foi localizado em seu poder um tablete pequeno de maconha, em um invólucro de plástico. Ele teria dito que possuía mais outros dois tabletes em sua casa.
De posse das alegações e com o consentimento do autor, segundo registro policial, foram encontrados mais dois tabletes da mesma droga. No quintal da residência foi localizado, em um canteiro de hortaliças, uma planta semelhante a “Cannabis”, com altura de aproximadamente 1,50 metro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de cultivo de maconha e posse de entorpecente. Todo o material foi conduzido, juntamente com o acusado, até a Delegacia de plantão da Polícia Civil.