POLÍCIA

Passageira sofre politraumatismo em capotagem na 427, perto do Ubatã

Passageira de caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata, de 58 anos, sofreu politraumatismo após capotagem na manhã de ontem no quilômetro 38 da MG-427, proximidades do Ubatã

Renato Manfrim
Publicado em 07/03/2018 às 11:01Atualizado em 16/12/2022 às 05:45
Compartilhar

Sandro Neves

Caminhonete ficou destruída após capotar na manhã de ontem na MG-427, próximo ao acesso ao Ubatã

Passageira de caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata, de 58 anos, sofreu politraumatismo após capotagem na manhã de ontem no quilômetro 38 da MG-427, proximidades do clube Ubatã, sentido Uberaba-Conceição das Alagoas.

Segundo informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), o motorista do veículo, que é marido da passageira, de 60 anos, sofreu ferimentos leves, sendo ele e sua esposa encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Eles foram socorridos através de ação conjunta de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. A mulher, que chegou a ficar presa às ferragens, foi levada ao hospital consciente, orientada e com fraturas nas pernas, fratura exposta do punho direito, além de várias escoriações pelo corpo.

Segundo informações, o motorista, após perder o controle direcional de sua caminhonete por motivos desconhecidos, rodou na pista e capotou em barranco, vindo a parar ao colidir com árvore. Depois que as vítimas foram levadas ao hospital e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência, a caminhonete foi removida por guincho até pátio conveniado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por