ROUBO

Operador de máquinas tem moto tomada em assalto por dupla armada com revólver

Carlos Paiva
Publicado em 15/10/2024 às 19:51
Compartilhar

Operador de máquinas, de 35 anos, teve sua motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, tomada em assalto por dois homens, armados com revólver, ao sair da casa de sua namorada, na rua Doutor Sylvio Rabello, no bairro Universitário, na madrugada de segunda-feira (14). Foram feitas diligências, mas sem êxito na localização da moto ou dos autores.   

Conforme a vítima, ela estacionou sua motocicleta debaixo de uma árvore e deslocou-se para a casa de sua namorada. Ao retornar, foi abordado por dois homens morenos, ambos de bermuda, sendo que um estava de blusa vermelha e o outro, de blusa azul. Eles estavam em outra motocicleta.

O condutor da motocicleta apontou um revólver para vítima e anunciou o assalto, dizendo: “Perdeu, perdeu”. O passageiro assumiu a direção da moto da vítima.

O operador de máquinas entrou em pânico e reagiu ao assalto, dando início a uma briga. O assaltante armado também passou a agredir a vítima e ameaçou matá-la a tiros.

A vítima, temendo por sua vida, desistiu da briga e os assaltantes fugiram roubando sua motocicleta Honda, CG 160 Titan, de cor vermelha, ano 2024, placa finais 85. Eles seguiram pela avenida Nenê Sabino, no sentido ao bairro Olinda.

A vítima teve sua camiseta rasgada e reclamava de dores por todo o corpo, contudo, não quis procurar atendimento médico-hospitalar.

A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso e a motocicleta roubada também não foi encontrada.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por