Operação é parte dos esforços contínuos das forças de segurança para reduzir os índices de criminalidade em áreas sensíveis de Uberaba
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre .38 SPL cromado, com três munições do mesmo calibre, além de uma faca e um telefone celular da marca Motorola. (Foto/Reprodução)
Ação do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar), do 4ºBPM, terminou com a prisão de um homem e a apreensão de armas e outros materiais ilícitos na noite de segunda-feira (7). A operação faz parte do plano de prevenção a homicídios na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber denúncias pelo sistema de rádio sobre um indivíduo que estaria andando armado pelas ruas, portando uma faca e um revólver cromado. Com base nas características repassadas, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar o suspeito.
Durante a abordagem ao homem, os militares encontraram um revólver calibre 38, cromado, com três munições, uma faca e um celular Motorola. Diante do flagrante, ele foi preso imediatamente.
O suspeito foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e porte de arma branca.
A operação é parte dos esforços contínuos das forças de segurança para reduzir os índices de criminalidade em áreas sensíveis de Uberaba.