BOA MEDIDA

Guarda Civil faz operação de combate ao “rolezinho” e apreende duas motos

Carlos Paiva
Publicado em 21/01/2025 às 21:12Atualizado em 22/01/2025 às 21:08
Compartilhar
Com a promessa de desencadear mais operações de combate ao “rolezinho”, a Guarda Municipal apreendeu duas motos na última ação (Foto/Divulgação)

Com a promessa de desencadear mais operações de combate ao “rolezinho”, a Guarda Municipal apreendeu duas motos na última ação (Foto/Divulgação)

Durante operação de combate ao “rolezinho”, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba apreenderam duas motocicletas. Novas operações devem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar, pois visa dar mais segurança e tranquilidade à população.

Conforme a GCM, a operação teve como objetivo fiscalizar motocicletas com escapamentos adulterados, frequentemente utilizadas para manobras que causam a perturbação e tiram o sossego público em geral.

Como resultado, duas motocicletas foram recolhidas ao pátio credenciado e diversas autuações foram registradas por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

A ação faz parte do esforço contínuo da GCM para combater a ilegalidade e garantir a segurança na cidade de Uberaba. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por