Sede da PM e agência da Caixa foram alvos de bandidos do Novo Cangaço (Foto/Reprodução/Redes sociais)
Um roubo a banco no estilo “Novo Cangaço” foi registrado na madrugada desta terça-feira (8 de abril) em Guaxupé, no Sul de Minas. Bandidos fecharam a cidade, explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal e atiraram de fuzil contra a sede da Polícia Militar na cidade.
Houve troca de tiros entre policiais e bandidos, que espalharam “miguelitos” na cidade para impedir a perseguição policial. Pelas redes sociais, moradores entraram em pânico. “Guaxupé foi atacada por essas quadrilhas de roubos a banco. Que noite terrível! Acordaram a cidade inteira com os tiros e explosões”, publicou uma moradora.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os bandidos cercando parte da cidade e disparando várias vezes com armas de grosso calibre. O estrondo dos disparos ecoa pela cidade. A sede da 79ª CIa da Polícia Militar ficou destruída após ser atacada.
Segundo apurou a reportagem, alguns militares ficaram feridos por estilhaços dos disparos e dos vidros quebrados na sede policial. Não há informações sobre presos.
Fonte: O Tempo