HOMICÍDIO TENTADO

Mulher tenta matar o ex a facada e diz que se defendia de agressão

O homem foi levado em estado gravíssimo para o hospital e a autora confessou que haviam discutido após usar crack e que ele a agredia

Carlos Paiva
Publicado em 19/12/2023 às 14:48Atualizado em 19/12/2023 às 18:10
Compartilhar
Rua Olinto Pedro Magalhães, no Residencial 2000, onde a mulher tentou matar o ex-companheiro sob a alegação de estar sendo agredida (Foto/Reprodução)

Rua Olinto Pedro Magalhães, no Residencial 2000, onde a mulher tentou matar o ex-companheiro sob a alegação de estar sendo agredida (Foto/Reprodução)

Dona de casa, de 39 anos, foi presa em flagrante delito após tentar matar o seu ex-companheiro, de 43, com golpe de faca no abdome, na rua Olinto Pedro Magalhães, Residencial 2000, no início da manhã de ontem. Ela contou que desferiu o golpe com faca como forma de se defender de agressões. A vítima deu entrada no pronto-socorro do HC da UFTM com exposição de vísceras e perfuração no intestino e ficou internada com risco de morte. A mulher foi levada para a Delegacia de Plantão/1ªDRPC-5ºDPC. 

A Polícia Militar foi acionada e informada pelo Samu, que socorreu a vítima, do endereço e da tentativa de homicídio por golpe com faca no abdome. No local, os militares apanharam informações e foram para o pronto-socorro, na tentativa de falar com a vítima e descobrir a autoria e motivação, mas não foi possível, pois o homem estava no bloco cirúrgico.  

No pronto-socorro, os militares foram informados que a vítima ainda estava sem identificação e deu entrada com um ferimento a faca, exposição de vísceras e perfuração no intestino. Ela foi entubada e ficou internada, em estado gravíssimo.

Os militares fizeram diligências e conseguiram identificar a vítima. Ela foi identificada pelas enfermeiras, através de fotografias. E, após levantamentos, descobriram que a companheira dele poderia ser a autora. 

Durante patrulhamento pelo Residencial 2000, uma equipe do Tático Móvel avistou a suspeita caminhando pela rua José Graciano Júnior, também no Residencial 2000.

Ela foi abordada e confessou a tentativa de homicídio. Relatou ter desferido a facada para se defender das agressões do ex-companheiro, pois iniciaram uma discussão logo após terem feito uso de crack. Ela recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi entregue na Polícia Civil. Existem várias ocorrências de violência doméstica envolvendo o casal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por