IMPRUDÊNCIA

Mulher que estaria embriagada causa grave acidente na avenida Leopoldino de Oliveira

Carlos Paiva
Publicado em 02/02/2025 às 07:25Atualizado em 03/02/2025 às 19:52
Compartilhar
 (Foto/Rede Social)

(Foto/Rede Social)

Motorista de nome e idade não divulgados ficou ferida ao bater o carro que dirigia, um veículo Fox, cor azul, placas com finais 43, contra um carro VW T-Cross, cor prata, placas com finais 85, no cruzamento das avenidas Leopoldino de Oliveira e Oswaldo Cruz, bairro Estados Unidos, no sábado (1º). A motorista do veículo VW Fox apresentava sinais de embriaguez, mas não foi presa, pois estava em atendimento médico. Outras duas pessoas também ficaram feridas.

De acordo com o motorista do carro VW T-Cross, ele se deslocava pela avenida Leopoldino de Oliveira, no sentido crescente da via, conduzindo seu veículo, quando ao passar pelo cruzamento com a avenida Oswaldo Cruz foi surpreendido pelo automóvel VW Fox de cor azul, que atravessou o sinal vermelho para subir a avenida Oswaldo Cruz, resultando na colisão. 

Ele conta ainda que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão de seu carro com a frente direita do VW Fox. Com o impacto, o carro dele, o VW T-Cross, foi arremessado contra o meio-fio, e o veículo VW Fox foi jogado contra um poste da Cemig. Ele observou ainda que todos os ocupantes do veículo VW Fox apresentavam sinais de embriaguez.

Devido à colisão, o motorista do T-Cross sofreu um corte no braço esquerdo e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto atendimento do Hospital Regional José Alencar. O carro dele estava com documentação irregular e foi apreendido.

Policiais militares também foram ao encontro da motorista do VW Novo Fox, cor azul, que estava no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. Ela relatou que não se lembrava de nada, mas se recordava de que foi atravessar a avenida Leopoldino de Oliveira e acabou colidindo seu carro contra outro veículo. Também disse que não se lembrava de onde estava vindo.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher sofreu cortes na cabeça e hematomas por todo o corpo, sendo socorrida pelo Samu. Durante conversa com os policiais militares, foi detectado que a motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos e hálito etílico.

De acordo com os militares que registraram a ocorrência policial, apesar de vários envolvidos relatarem que a motorista estava embriagada, ela afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica. O veículo dela também foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado por estar com documentação irregular.

Segundo uma passageira do VW Fox, ela e a motorista estavam em um bar, onde ingeriram bebida alcoólica, e ao atravessarem a avenida Leopoldino de Oliveira colidiram o carro contra o T-Cross.

A passageira do VW Fox também estava no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, pois apresentava cortes na cabeça e hematomas no corpo.

O Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) lavrado pela Polícia Militar foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por