Servidora pública de 35 anos acionou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (29) acusando o companheiro, de 40 anos, de tê-la esfaqueado durante briga doméstica
Servidora pública de 35 anos acionou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (29) acusando o companheiro, de 40 anos, de tê-la esfaqueado durante briga doméstica. O fato ocorreu na rua Joaquim Deodato de Oliveira, no Parque dos Girassóis 2.
A vítima relatou estar deitada no sofá de sua residência quando o amásio chegou embriagado ao local, iniciando uma discussão. Durante o desentendimento, ele teria ameaçado matá-la e depois se suicidar caso a polícia fosse acionada. Em seguida, o homem teria pego uma faca, desferindo um golpe, que acertou a mão esquerda dela.
Guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e se deparou com o autor no quintal, com uma corrente no pescoço e ameaçando se matar, porém ao avistar os policiais militares saiu correndo e se trancou em um dos quartos da casa. A porta do quarto foi arrombada e o autor detido. Ele negou que havia esfaqueado a companheira dizendo que ela havia se cortado com a faca. O casal foi levado para atendimento médico e, em seguida, encaminhado para Delegacia de Plantão da Polícia Civil.