POLÍCIA

Mulher é encontrada morta com sinais violência na praça do pó

Segundo informações obtidas na região, trata-se de usuária de drogas e moradora de rua, mas até a tarde de ontem ainda não se tinha a identidade completa da vítima

Renato Manfrim
Publicado em 02/07/2017 às 16:49Atualizado em 16/12/2022 às 12:18
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Mulher conhecida por Andreza foi encontrada morta na manhã de ontem, com sinais de agressão pelo corpo e golpes na cabeça, na praça João Batista de Carvalho, conhecida como "praça do pó", bairro Abadia. Segundo informações, a vítima era moradora de rua e usuária de drogas e, até o fechamento desta edição, não há informações sobre sua identidade completa.

No local não foi encontrada a arma do crime e não há câmeras de segurança. “Por enquanto não temos testemunhas do fato e ainda sem informações do suspeito - ou suspeitos - do homicídio. Alguns usuários que estavam na praça disseram não saber sobre a autoria do crime”, informou o sargento Edson, da Polícia Militar.

O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Além de sinais de golpes na cabeça, que lhe causaram grave TCE (traumatismo craniencefálico), havia vários hematomas no corpo da vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e agora a Polícia Civil investiga o caso. A praça João Batista de Carvalho é conhecida como local frequentado por usuários de drogas, por isso chamada de “praça do pó”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por