POLÍCIA

Mulher é atacada por homem que portava faca e fica sem o celular

Ladrões levaram Smartphone marca Samsung modelo J3, cor preta, com chip da Tim e carteira de identidade; PM fez diligências, mas ninguém foi preso

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 12/02/2018 às 08:25Atualizado em 16/12/2022 às 06:25
Compartilhar

 Uma profissional de portaria, de 34 anos, foi assaltada na rua Arlindo Melo, Vila São Cristóvão, na noite de sábado (10). Ladrões levaram Smartphone marca Samsung modelo J3, cor preta, com chip da Tim e carteira de identidade. A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a Polícia Militar foi chamada na rua José Marajó Carvalho, onde a porteira relatou que saiu do restaurante Esquinão, que fica no interior do posto de combustíveis Prodoeste, quando já na rua Arlindo Melo, saiu do matagal dois indivíduos, sendo um trajando bermuda florida, camiseta cor escura e boné e armado com uma faca de cabo na cor branca e outro indivíduo trajando toca tipo "ninja" e roupas escuras. Um dos homens apontou uma faca para a porteira e roubaram seu celular e em seguida evadiram correndo sentido o bairro Maracanã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por