POLÍCIA

Mulher é agredida e ameaçada pela ex-sogra por filho estar doente

Publicado em 23/06/2022 às 08:35Atualizado em 18/12/2022 às 22:06
Compartilhar

Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar, nesta quarta-feira, para informar que havia sido agredida e ameaçada pela ex-sogra na terça-feira (21).

Segundo o relato da vítima, na terça-feira, ela enviou uma mensagem para a ex-sogra informando que o filho estaria com febre, ardência nos olhos, garganta doendo e dor no corpo desde a noite anterior e que não iria para a escola. Neste momento, a idosa, de 70 anos, começou a ofender a mulher, dizendo que o neto estava doente por culpa da mãe.

Logo após, a ex-sogra falou que levaria o neto em uma farmácia, na Rua João Pinheiro, para consulta. Ainda no mesmo dia, a idosa teria feito intriga, mandando mensagem para o filho, ex-marido da mulher e pai da criança, porém enviou para a ex-nora, erroneamente.

Algum tempo depois, a idosa foi até a casa da mulher para que, juntas, levassem a criança para a consulta na farmácia, quando iniciaram uma nova discussão. Ao chegar no local, durante atendimento com o farmacêutico, a ex-sogra aumentou o tom de voz e enforcou a mulher. Ela ainda disse para a vítima “você não me conhece”, ameaçando-a.

Toda a agressão foi realizada na presença do farmacêutico que não quis intervir e a criança começou a chorar ao presenciar a briga. Após isso, a autora parou com as agressões. A criança, assistindo toda a situação, falou para a avó que tinha visto o que ela havia feito com a mãe dele.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por