IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Mulher chama a polícia ao perceber homem se masturbando perto dela, em Uberaba

A roupa da mulher teria ficado suja com ejaculação; o caso aconteceu na região central de Uberaba

Publicado em 10/05/2023 às 07:29Atualizado em 10/05/2023 às 09:26
Compartilhar

Nesta terça-feira (9), por volta de 08h30, a Polícia Militar foi acionada na rua Dona Rafa Cecílio, na Vila Maria Helena, em Uberaba. No local, uma mulher de 52 anos relatou ter sido surpreendida por uma situação constrangedora. 

Aos policiais militares, ela contou que caminhava pela rua Tristão de Castro, em Uberaba, quando sentiu algo se aproximando rapidamente dela. Ao se virar para verificar o que era, a vítima se deparou com um homem com o órgão genital exposto.

Ela gritou para chamar a atenção de outras pessoas próximas e o suspeito fugiu rapidamente a pé em direção ao bairro Vila Maria Helena. Ao chegar na casa de sua filha, a vítima percebeu esperma em sua camisa, o que sugere que o suspeito estava se masturbando e ejaculou nela.

O autor não foi identificado, mas suas características foram descritas como uma pessoa baixa e parda, vestindo calça jeans e uma blusa cinza com capuz, com um capacete no braço e suas roupas muito sujas. A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por