Morreu na manhã de ontem, na UTI adulto do HC/UFTM, Sueli Aparecida Mesavila Ferreira Agostinho, 58 anos
Sandro Neves/Reprodução
Sueli Aparecida Mesavila Ferreira Agostinho (no detalhe) era passageira da caminhonete que capotou terça-feira (6) na 427
Morreu na manhã de ontem, na UTI adulto do HC/UFTM, Sueli Aparecida Mesavila Ferreira Agostinho, 58 anos, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. Ela - que era passageira de caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata - havia sofrido politraumatismo após capotagem na manhã da última terça-feira (6) no quilômetro 38 da MG-427, proximidades do clube Ubatã, sentido Uberaba-Conceição das Alagoas. Sueli é natural de Conceição das Alagoas e foi sepultada em cemitério daquele município.
Segundo informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), o motorista do veículo, marido de Sueli, de 60 anos, sofreu ferimentos leves e no dia do acidente também foi encaminhado ao HC/UFTM. Sueli chegou a ficar presa às ferragens, sendo levada ao HC consciente, orientada e com fraturas nas pernas, fratura exposta do punho direito, além de várias escoriações pelo corpo. No que diz respeito ao acidente, segundo informações, o motorista, após perder o controle direcional de sua caminhonete - por motivos desconhecidos -, rodou na pista e capotou em barranco, vindo a parar próximo a árvore.