VIOLÊNCIA

Monitora do estacionamento rotativo denuncia agressão de motorista, no Centro

Carlos Paiva
Publicado em 11/03/2024 às 20:42
Compartilhar

Monitora, de 29 anos, que presta serviços para a empresa EXP Parking, operadora do estacionamento rotativo, foi injuriada e agredida com um tapa no rosto por homem idoso, negro, baixo, usando óculos e mancando de uma das pernas, inclusive, portando muleta. Ele dirigia um GM Prisma e teria ficado irritado ao ser notificado para pagar estacionamento, na região central de Uberaba.

De acordo com a monitora, a agressão se deu em razão de estar trabalhando como monitora de estacionamento rotativo no centro da cidade e em virtude de cumprir sua função, tendo colocado um aviso de irregularidade no veículo GM Prisma pelo fato de o motorista tê-lo estacionado por mais de uma hora.

Ainda de acordo com a vítima, no momento em que o autor estacionou o carro, ela o informou que ele teria 15 minutos de tolerância, todavia, mesmo tendo sido avisado, ele começou a xingá-la de “vaca”. Após vencer o prazo informado, ela relata que deixou a notificação no automóvel, como previsto. Ao constatar a notificação, o autor se irritou e a agrediu.

A Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, mas, quando chegou, o autor já havia fugido. Foi lavrado o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por