A Polícia Militar prendeu dois homens, na quinta-feira (6), em resposta rápida contra suspeitos envolvidos em um roubo praticado na casa de uma aposentada do bairro Fabrício. Um dos presos é acusado de ter praticado o roubo violento, e o segundo, por receptação de produtos da vítima.
Os militares iniciaram o trabalho de levantamento de informações logo após o registro do crime. Diligências foram realizadas ao longo da quarta-feira (5), mas não resultaram na prisão de nenhum indivíduo. No entanto, características físicas e outras informações foram obtidas pela PM.
Militares da POp da 41° Cia PM do 4° BPM fizeram novos rastreamentos na quinta-feira, e o suspeito foi localizado no bairro Boa Vista. Questionado, ele disse que havia praticado o roubo para pagar dívidas com traficantes e que teria vendido o celular. Ele ainda detalhou a identidade do suspeito de receptar os objetos da vítima e forneceu o endereço.
Os agentes de segurança foram até o local indicado pelo suspeito "cagueta", e o segundo suspeito foi preso, estando em posse do celular da vítima. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.