Menina de 12 anos acusa mulher de 29 de prática estupro. Segundo a menor, o crime teria ocorrido enquanto ela dormia, na madrugada da última sexta-feira (8), em sua residência, na Vila Maria Helena. Segundo a PM, a suspeita, que seria amiga da avó da vítima, foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão. Ela responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações constantes no registro policial, quando a mãe da menina chegou do trabalho, a sua filha lhe contou, bastante assustada e chorando, que, durante a madrugada, por volta de 3h, acordou com a suspeita deitada sobre seu corpo, fazendo carícias e tentando beijá-la. Diante da situação, a menina pediu para que a mulher parasse com aquilo, mas a mesma não obedeceu e passou a mão nas partes íntimas da vítima e, depois, lhe deu um beijo no pescoço. Em seguida, a suspeita se levantou e saiu do quarto.
Na parte da manhã, por volta de 6h, a vítima foi chamada pela mãe para ir à escola, entretanto, não contou nada, temendo por represálias por parte da suspeita, conforme relato à PM. Ela só teve coragem de contar o fato à mãe na parte da tarde, já que a suspeita não se encontrava na casa naquele momento.
Após a PM ouvir o depoimento da menor, a suspeita foi vista em um bar nas proximidades do local do suposto crime e, desta forma, foi abordada e detida para esclarecimentos na Delegacia de Plantão, acompanhada da denunciante e sua mãe.