POLÍCIA

Menina de 12 anos pode ter usado ecstasy na escola

Menina de 12 anos foi encaminhada ao Hospital da Criança, no fim da tarde de ontem, com quadro de alucinações e fala confusa

Renato Manfrim
Publicado em 23/02/2018 às 06:50Atualizado em 16/12/2022 às 06:08
Compartilhar

Menina de 12 anos foi encaminhada ao Hospital da Criança, no fim da tarde de ontem, com quadro de alucinações e fala confusa. Segundo informações do registro da PM, a estudante, possivelmente, ingeriu ecstasy em escola estadual da avenida Nossa Senhora de Lourdes, bairro Parque das Gameleiras.

Conforme a PM, a menor, quando estava mais consciente no hospital, relatou que realizou a ingestão da chamada “bala” ao chegar à escola e que a substância entorpecente foi oferecida por outra menor e outros três adolescentes. Contou ainda aos militares que todos fizeram a ingestão da “bala”, que, segundo informações, era pequena, quadrada e azul, mas somente ela se sentiu mal. Após ser medicada no Hospital da Criança, a vítima foi encaminhada ao HC/UFTM, onde realizaria exames toxicológicos.

A diretora da escola, segundo a PM, vai relatar o fato em ata e se prontificou a repassar todas as informações que vai colher com os demais alunos para posterior investigação por parte da Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por