TRAGÉDIA

Marido é suspeito de matar a mulher e tirar a própria vida na zona rural de Uberaba

Ocorrência foi registrada na comunidade rural de Santa Fé, na região da Fazenda Guaíba, na manhã dessa segunda-feira

Juliana Corrêa
Publicado em 16/06/2025 às 19:16
Compartilhar

A Polícia Militar atendeu, nessa segunda-feira (16), ocorrência registrada como homicídio, seguido de suicídio, na zona rural da comunidade de Santa Fé, na região da Fazenda Guariba, zona rural de Uberaba. O caso foi comunicado por volta das 11h30, após o filho do casal acionar o serviço de emergência, via 190, relatando o ocorrido na residência da família.

De acordo com as informações iniciais, os corpos foram localizados dentro da casa onde vivia o casal. As evidências apontam que o homem teria feito uso de arma de fogo para tirar a vida da esposa e, em seguida, cometido suicídio. Quatro armas de fogo foram encontradas na propriedade e a legalidade do armamento será apurada pelas autoridades.

A Polícia Civil foi acionada e vai instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do crime. A perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos necessários. As identidades das vítimas estão sendo preservadas em respeito aos familiares e à condução da apuração. O caso segue sob investigação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por