Imagens do circuito interno de segurança serão encaminhadas à Polícia Civil após o técnico de informática solucionar os danos causados pelos autores nos equipamentos
Sérgio Teixeira
No início do mês de novembro, houve um furto na mesma agência e os marginais agiram da mesma forma
Polícia Militar registrou o furto de armas de fogo e munições na agência do Banco do Brasil localizada na rua São Benedito, Parque Bom Retiro, à 0h40 de ontem. Imagens do circuito interno de segurança serão encaminhadas à Polícia Civil após o técnico de informática solucionar os danos causados pelos autores nos equipamentos.
Documento lavrado pela Polícia Militar informa que uma guarnição compareceu na agência bancária para averiguar disparo do alarme. A solicitação foi feita pela central de monitoramento, porém não compareceu ninguém para abrir a agência. Foi feita a averiguação na parte externa e nas imediações, não sendo constatado nada de irregular. Posteriormente, o supervisor de vigilância, de 44 anos, acionou o 190, solicitando novamente a presença de policiais militares na agência.
Foi empenhada guarnição policial e, no local, constatou-se que autores entraram na agência bancária pelo telhado, desceram na sala de departamento de informática, danificaram os cabos do circuito interno de segurança e se deslocaram até a sala onde ficam os cofres das armas. Eles arrombaram os cofres e subtraíram três revólveres calibre 38 e 30 munições. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e colheu material para ajudar a esclarecer o crime e a confecção de laudo pericial. No início do mês de novembro, houve um furto na mesma agência e os marginais agiram da mesma forma.