POLÍCIA

Jovem flagrado ao fazer entrega de LSD vendido por meio do WhatsApp

Jovem de 19 anos, suspeito de traficar drogas sintéticas pelas redes sociais, foi preso com 23 pontos de LSD, perto de residência na rua Irlanda

Renato Manfrim
Publicado em 04/03/2018 às 21:38Atualizado em 16/12/2022 às 05:52
Compartilhar

Foto/Divulgação

Jovem de 19 anos, suspeito de traficar drogas sintéticas pelas redes sociais, foi preso com 23 “pontos” de LSD, próximo a residência na rua Irlanda, bairro Jardim das Torres, onde seria feita entrega para usuário. Em diligência à residência do suspeito, a PM apreendeu um jogo de rodas de liga leve aro 20, que havia sido furtado no dia 14 de fevereiro.

Conforme a PM, o suspeito relatou que vendia cada “ponto” de LSD por R$12 e que o entorpecente veio de Ribeirão Preto via Sedex, escondido dentro de revistas. Contou ainda que cada remessa viria com cerca de cem “pontos” da droga. Com a autorização do suspeito, a PM constatou em seu aplicativo de mensagens WhatsApp conversas negociando o entorpecente com algumas pessoas e em grupos.

Após a localização do jogo de rodas furtado na residência do jovem, foi feito contato com o dono do material, que o reconheceu prontamente. O suspeito preso em flagrante por tráfico e receptação de objetos furtados foi encaminhado à Delegacia de Plantão, além da droga, para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por