Jovem de 19 anos, suspeito de traficar drogas sintéticas pelas redes sociais, foi preso com 23 pontos de LSD, perto de residência na rua Irlanda
Foto/Divulgação
Jovem de 19 anos, suspeito de traficar drogas sintéticas pelas redes sociais, foi preso com 23 “pontos” de LSD, próximo a residência na rua Irlanda, bairro Jardim das Torres, onde seria feita entrega para usuário. Em diligência à residência do suspeito, a PM apreendeu um jogo de rodas de liga leve aro 20, que havia sido furtado no dia 14 de fevereiro.
Conforme a PM, o suspeito relatou que vendia cada “ponto” de LSD por R$12 e que o entorpecente veio de Ribeirão Preto via Sedex, escondido dentro de revistas. Contou ainda que cada remessa viria com cerca de cem “pontos” da droga. Com a autorização do suspeito, a PM constatou em seu aplicativo de mensagens WhatsApp conversas negociando o entorpecente com algumas pessoas e em grupos.
Após a localização do jogo de rodas furtado na residência do jovem, foi feito contato com o dono do material, que o reconheceu prontamente. O suspeito preso em flagrante por tráfico e receptação de objetos furtados foi encaminhado à Delegacia de Plantão, além da droga, para as devidas providências.