Uma jovem, de 25 anos, foi assaltada por dois homens armados e em uma motocicleta, ao sair da academia, na praça Doutor Thomaz Ulhôa, bairro Abadia, na tarde de quarta-feira (11). Eles roubaram um aparelho celular iPhone 11 de cor vermelha e uma correntinha de ouro.
Segundo a vítima, que é moradora do bairro Abadia, ela havia acabado de sair da academia e transitava a pé no sentido à avenida Getúlio Guaritá, quando foi parada por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, aparentando ser uma Honda CG Titan.
Ela conta ainda que o piloto da motocicleta trajava camisa de manga longa de cor preta, enquanto o homem na garupa vestia camisa de manga longa de cor preta e usava capacete de cor vermelha.
Ainda segundo relatos da vítima, o homem que estava na garupa foi quem desceu da moto e apontou para ela a arma de fogo de cor preta, semelhante a uma pistola, e disse: “Perdeu, perdeu... não fique olhando...”.
Em seguida, conforme a jovem, o assaltante a empurrou contra o muro, tomou o aparelho celular iPhone 11 de suas mãos e arrancou do seu pescoço uma correntinha de ouro, ocasionando-lhe uma lesão na pele.
Após o roubo, os dois assaltantes fugiram pela avenida Getúlio Guaritá, no sentido à Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
Equipes da Polícia Militar fizeram diligências, mas sem êxito na prisão dos autores. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.