CRIME

Idoso que estuprou a bisneta da companheira e postou abuso na rede social é preso em Itabirito

Idoso confessou o crime, mas alegou que teria publicado o vídeo na internet por engano

Publicado em 20/06/2024 às 09:59
Compartilhar

Um idoso de 61 anos foi preso em flagrante suspeito de gravar vídeo abusando a bisneta da companheira, uma criança de 6 anos, e publicar em um aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos. O suspeito foi preso nessa quarta-feira (19 de junho) em Itabirito, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O vídeo foi denunciado à Polícia Civil (PCMG) na noite de terça-feira (18 de junho). Imediatamente, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itabirito iniciou as investigações e descobriu a quem pertencia o perfil no aplicativo.

Os policiais foram à casa do suspeito, que concordou em comparecer à delegacia. O suspeito permitiu o desbloqueio do celular e os investigadores localizaram a mesma conta que haviam identificado logada com os dados do idoso. 

No aparelho, a equipe encontrou ainda o vídeo gravado, pelo qual os abusos foram registrados. Em algumas das filmagens o suspeito teria, inclusive, alternado o modo de gravação para o próprio rosto.

Questionado sobre as evidências, o investigado confessou o crime. No entanto, ele alegou que teria publicado o vídeo na internet por engano. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

As investigações prosseguem para apurar os crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena com conteúdo sexual envolvendo criança.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por