PM foi acionada pelo 190 por conta de uma possível rixa entre usuários de drogas no cruzamento das ruas Professora Edith França com São Marcos
Homem acaba ferido na cabeça e braço durante briga no Parque São Geraldo. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 19h deste sábado (9).
Conforme o registro da ocorrência, a PM foi chamada pelo 190 por conta de uma possível rixa entre usuários de drogas no cruzamento da rua Professora Edith França com a rua São Marcos. No local, os militares encontraram o resgate do Corpo de Bombeiros, que prestava atendimento à vítima, um homem de 26 anos. Ele teria sofrido agressões de um autor, utilizando um podão.
A vítima apresentou grande corte na cabeça e outro no braço esquerdo. Os militares relataram que o homem não quis passar o nome do autor que teria o atingido. Ele foi encaminhado pelos bombeiros para receber atendimento médico.