POLÍCIA

Homem embriagado causa acidente e deixa motociclista ferido na Nenê Sabino

Publicado em 02/03/2018 às 10:51Atualizado em 16/12/2022 às 05:54
Compartilhar

 Um motociclista de 35 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um veículo Chevrolet Montana SL nesta madrugada (2) no cruzamento da rua Paraíba com a avenida Nenê Sabino, no bairro Universitário.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima trafegava em uma moto Yamaha YPZ R1 pela avenida Nenê Sabino quando, repentinamente, o condutor do carro, que vinha pela rua Paraíba, desrespeitou a sinalização e acessou a avenida. O motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu com o veículo. Com o impacto, a vítima foi arremessada ao chão e teve diversas escoriações. Guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima, que foi conduzida para a UPA São Benedito com hemorragia na mão esquerda e suspeita de fratura em um dos braços.

Segundo a PM, o motociclista não possuía habilitação e teve a moto recolhida, permanecendo ele internado na unidade de atendimento médico. Já o condutor do carro confessou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente, sendo dada a ele voz de prisão e tendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por