VIOLÊNCIA

Homem é preso após tentativa de homicídio em posto de gasolina na BR-050

Publicado em 13/05/2024 às 08:42
Compartilhar
Posto Tijuco, na BR-050 (Foto/Reprodução/Google Maps)

Posto Tijuco, na BR-050 (Foto/Reprodução/Google Maps)

Polícia Militar (PM) prendeu um homem após uma possível tentativa de homicídio envolvendo o uso de uma faca no Posto Tijuco, na BR-050. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram a vítima sendo socorrida pelos paramédicos da rodovia e posteriormente levada ao Hospital de Clínicas da UFTM. 

Testemunha ocular descreveu as características do suspeito e uma filmagem do circuito de segurança do local confirmou os detalhes do incidente. O suspeito, um homem de 28 anos, estaria visivelmente alterado, quando entrou em um restaurante, localizado na conveniência do posto, gerando tumulto.  

Após desentendimento com os funcionários, ele foi convidado a sair, momento em que iniciou uma briga com a vítima, balconista do estabelecimento, de 31 anos. Durante o confronto, o suspeito desferiu uma facada no pescoço do balconista e fugiu do local. 

As autoridades iniciaram imediatamente a busca pelo suspeito, rastreando-o pela rodovia BR-050. Ele foi localizado no pátio do Posto Caxuxa, onde foi visto desembarcando de um caminhão deixando uma faca, tipo canivete prateada sob uma carreta estacionada. A faca foi apreendida, e o homem foi encontrado no restaurante do posto e preso. 

A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas em estado grave, junto com sua esposa, também testemunha do crime. Até o momento do encerramento da ocorrência, ele estava passando por cirurgia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por