De acordo com informações da PM, a vítima tinha antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas (Foto/Divulgação)
Um homem, de nome e idade não divulgados, foi morto a golpes de faca em sua residência, na rua República de Honduras, Jardim Espírito Santo, na tarde de terça-feira (3). Vizinhos disseram que a vítima não era benquista e colecionava passagens pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
De acordo com informações, uma testemunha, irmão da vítima, foi quem acionou a Polícia Militar, através do 190. No local, o homem relatou que encontrou o portão arrombado, entrou na casa e viu marcas de sangue.
A testemunha relata ainda que, ao chegar à sala da residência, se deparou com a vítima caída e com várias perfurações pelo corpo, provocadas por golpes de faca. Também encontrou uma faca próximo ao corpo.
A vítima, conforme levantamento feito pela Polícia Militar, colecionava passagens policiais, principalmente por crimes relacionados a drogas.
Policiais militares isolaram o local e acionaram a Perícia Técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC. Um perito criminal colheu evidências e apreendeu a faca encontrada junto ao corpo, para averiguar se este foi o objeto utilizado como arma na prática no crime.
O corpo foi encaminhado ao Posto de Medicina Legal da Polícia Civil, localizado no Parque das Américas, onde passou por necropsia e foi liberado para que parentes pudessem fazer o velório e o sepultamento.