Homem foi brutalmente agredido e atropelado na noite de quinta-feira (1º) na avenida Neusa Barsanulfo Arantes, localizada no bairro Mangueiras. O caso foi atendido por equipes da 41ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, acionada por testemunhas que presenciaram o crime.
De acordo com os relatos, a vítima caminhava pela via, quando foi surpreendida por três indivíduos, que chegaram em um veículo de cor e modelo não identificados. Os suspeitos desceram do carro, desferiram diversos socos e chutes na vítima e, em seguida, a atropelaram, fugindo em seguida em direção ao bairro Elza Amui.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros no local. A vítima apresentava escoriações generalizadas, um corte no pescoço e suspeitas de trauma no tórax e abdômen. Ela foi encaminhada em estado delicado ao pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar.
Em contato com a vítima no hospital, os policiais militares foram informados de que ela não reconheceu os agressores e desconhece o motivo do ataque. Equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na região e fizeram diligências, mas sem êxito na localização dos autores.
O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que pode investigar o caso como tentativa de homicídio.