Acionados via Central de Atendimento, a Guarda compareceu ao local e, após abordar o suspeito, constatou seu estado de embriaguez (Foto/Divulgação)
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante delito um homem de idade não divulgada, por importunação sexual, no Terminal Sudeste, no bairro Gameleiras, na manhã de quinta-feira (9). O acusado tem registros policiais e deixou a penitenciária de Uberaba na semana passada, onde estava preso por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Vítima e autor foram levados para o plantão da Polícia Civil.
Conforme informações da GCM, a vítima estava aguardando o ônibus quando o suspeito se aproximou e insistiu para que ela anotasse seu número de celular, o que foi prontamente recusado. Em seguida, o indivíduo começou a fazer carícias no braço da mulher sem o seu consentimento, fazendo com que ela pedisse ajuda a outra passageira do terminal.
Acionada via Central de Atendimento, a GCM compareceu ao local e, após abordar o suspeito, constatou seu estado de embriaguez.
Segundo informações do comandante da GCM, Marcelo Santos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas, para as devidas providências.