Crime aconteceu na hora que a sua esposa fechava o portão da garagem quando foi abordada pela dupla, sendo que um deles a puxou pelo braço
Jairo Chagas
Quando a vítima correu em direção à mulher, um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo que atingiu o seu peito
Gerente de grande empresa - do segmento de utilidades diversas, inaugurada recentemente na avenida Leopoldino - foi vítima de tentativa de homicídio no início da madrugada de ontem, em frente à sua residência, no bairro Fabrício.
O crime aconteceu porque, inicialmente, dois assaltantes empurraram sua esposa, de 22 anos, durante tentativa de roubo. E quando a vítima correu em direção à mulher, um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo atingindo o lado direito do seu peito. Segundo informações da PM, a vítima perdeu cerca de 1,5 litro de sangue.
O gerente, que tem 31 anos e é natural de Nova Cantu (PR), foi levado em estado grave pela unidade de resgate do Samu para o Hospital de Clínicas da UFTM, onde passaria por cirurgia e seria encaminhado para a UTI.
Os suspeitos fugiram em veículo HB20 preto, sem roubar nada, sentido à praça Santa Terezinha. Segue rastreamento da Polícia Militar.
Conforme registro da PM, o crime aconteceu na hora que a esposa do gerente fechava o portão da garagem. Ela foi abordada pela dupla, sendo que um deles a puxou pelo braço. Diante disso, o marido desceu do seu carro - que já estava dentro da residência - e correu em direção à esposa, mas, logo em seguida, um dos marginais efetuou o disparo de arma de fogo. A vítima caiu ao chão enquanto os bandidos fugiam.