Empresária procurou a polícia e deu queixa de seu funcionário (Foto/Ilustrativa)
Empresária, de 50 anos, dona de uma imobiliária em Uberaba, procurou a polícia e deu queixa de seu funcionário, de 39 anos. Ele teria recebido valores de aluguéis, não tendo repassado os mesmos à imobiliária. O acusado também estaria fazendo cobranças indevidas a clientes e teria danificado uma motocicleta da empresa que estava em sua posse. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
De acordo com a empresária, ela ficou sabendo pelo departamento financeiro da sua empresa que o seu funcionário, que reside no bairro Marajó e responde pelo setor de locações, recebia, indevidamente, aluguéis de inquilinos e não repassava os valores para a imobiliária. Ele também fazia cobranças indevidas, como, por exemplo, vistorias.
A proprietária da empresa estima que o prejuízo pode ultrapassar o valor de R$9 mil. Ela também disse que o acusado tem temperamento “explosivo” e que sempre relutou em acatar as solicitações ora feitas por ela.
A empresária conta ainda que comprou uma motocicleta Honda Biz, em maio do ano passado, e a entregou ao funcionário para dar mais dinamismo e eficiência ao seu trabalho. Desde então, a motocicleta estava em seu poder, mas ao devolvê-la foi constatado que o veículo está depredado.