Taxista de 38 anos foi rendido e trancado no porta-malas do carro durante assalto na rua Alberto Juliano de Almeida, Residencial Rio de Janeiro, na manhã de ontem
Taxista de 38 anos foi rendido e trancado no porta-malas do carro durante assalto na rua Alberto Juliano de Almeida, Residencial Rio de Janeiro, na manhã de ontem. Os assaltantes levaram pertences pessoais e não foram presos. O caso foi informado à Polícia Civil para investigação.
De acordo com o registro policial, o taxista foi chamado para uma corrida no bairro Residencial Rio de Janeiro e embarcou dois passageiros, que pagaram a corrida adiantado. Durante o trajeto, ainda no Residencial Rio de Janeiro, os dois homens anunciaram o assalto, agrediram o taxista e o colocaram no porta-malas. Os assaltantes pegaram os pertences do taxista que estavam no carro e fugiram.
O motorista começou a se debater e conseguiu abrir o porta-malas e percebeu que ainda estava no bairro Rio de Janeiro e solicitou apoio à Coopertaxi por meio do rádio do veículo. A Polícia Militar também foi acionada. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.
O taxista também informou que não conseguiu ver as características dos autores, pois estava escuro, mas conseguiu observar que um dos assaltantes era negro, usava blusa de frio escura, armado de pistola preta. O outro tinha o cabelo grande (até no ombro), era branco, estava de boné.