FURTOS E ROUBOS

Especializada prende homem considerado perigoso e suspeito de vários crimes

Carlos Paiva
Publicado em 05/12/2024 às 19:42
Compartilhar

Investigadores da Delegacia Especializada de Investigação e Repressão aos Crimes Patrimoniais da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC, em Uberaba, prenderam um homem de 32 anos, considerado perigoso e investigado por vários furtos e roubos. Também é portador de extensa ficha criminal e considerado foragido da Justiça, pois existem contra ele dois mandados de prisão. Ele foi recolhido à penitenciária de Uberaba, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Os policiais civis faziam diligências na região da chácara Pôr do Sol, quando se depararam com o autor, que, ao perceber a presença dos policiais, tentou se evadir para o interior de uma chácara, mas foi acompanhado e preso. Foram confirmadas duas ordens de prisões contra ele, sendo uma da Comarca de Uberaba e a outra da Comarca de Monte Alegre de Minas (MG).

Segundo informações, o autor é detentor de diversas passagens pelo sistema policial e prisional e é investigado por participação em alguns crimes de furto e roubo, cujos inquéritos policiais tramitam na Especializada de Investigação e Repressão aos Crimes Patrimoniais.

O acusado é apontado como sendo um dos autores do assalto a uma empresa de grãos em Uberaba, onde dois vigilantes patrimoniais foram rendidos e covardemente agredidos com armas de fogo. Foram roubados maquinários, ferramentas e utensílios industriais.

O assalto à empresa de grãos contou com a participação de pelo menos mais três autores, sendo que um deles foi preso no início das investigações e atualmente está recolhido na penitenciária de Uberaba.

O homem ainda é investigado por crimes de furto e roubo em outras cidades do interior de Minas e São Paulo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por