Denúncia ao 190 dava conta que indivíduo estaria dentro de um veículo Fiat Strada de placas HIV-0139 em atitude suspeita
Foto/Divulgação PMMG
Empresário do ramo de suplementos esportivos foi flagrado e preso pela Polícia Militar ao ser flagrado no momento em que retirava peças de veículo produto de crime. Segundo o registro da ocorrência, ele teria confessado o crime e foi preso.
Denúncia ao 190 dava conta que indivíduo estaria dentro de um veículo Fiat Strada de placas HIV-0139 em atitude suspeita. Viatura policial, então, flagrou homem desmontando painel para instalação de outra central modular. Surpreendido, o autor tentou fugir, saindo do veículo e correndo pela via. Imediatamente, iniciou-se perseguição até que os militares puderam ver que o homem entrou em sua loja de suplementação esportiva. Lá, o empresário foi preso em flagrante.
Foram localizados kit módulo de injeção para veículo, chave de fenda, chave canhão e chaves torq. Em diligências, os militares se deslocaram até a residência do autor onde foram localizados seis celulares, peças de veículo, um volante e velocímetro, todos aparentemente de um VW Gol G4, o qual o autor teria confessado aos militares que foi furtado em data anterior. Foram localizados ainda mais dois aparelhos de som automotivo e dois rádios HT na frequência da PMMG.
Verificando filmagens próximo ao local onde o veículo foi encontrado, os militares visualizaram o momento em que o indivíduo com características semelhantes às dos autor manobra e estaciona o Fiat Strada minutos após o furto. Flagrante ratificado, suspeito conduzido e material apreendido.