TERROR

Dupla armada com faca assalta homem na Padre Eddie Bernardes

Publicado em 22/05/2023 às 08:11
Compartilhar

Na tarde deste domingo (21), foi divulgado via rede rádio policial o cometimento de um roubo na avenida Padre Eddie Bernardes. Segundo o relato da vítima, após desembarcar de um ônibus, percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos. Preocupado, aumentou seu ritmo na tentativa de chegar em casa mais rápido, porém foi surpreendido pelos assaltantes. Um dos suspeitos vestia uma blusa de frio cinza com listras vermelhas, bermuda e chinelos. O outro suspeito estava usando calça jeans, botinas e uma blusa de frio azul escura. Ambos estavam armados com facas.

Os assaltantes cercaram a vítima e anunciaram o roubo, revistando-a para verificar se estava armada. Em seguida, roubaram sua mochila e seu celular, um modelo Motorola preto, G8. Durante o assalto, ameaçaram ferir a vítima várias vezes com as facas, deixando um pequeno ferimento em seu dedo médio da mão esquerda. A vítima recusou atendimento médico.

Após receberem as informações sobre o crime e as características dos suspeitos, os militares do Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco (GEPAR) 2 já tinham conhecimento de indivíduos que estavam praticando roubos semelhantes e que residiam no Bairro Residencial 2000. A equipe policial deslocou-se para realizar o rastreamento e localizar os possíveis autores.

Durante o patrulhamento, avistaram dois indivíduos nas imediações com as mesmas características. Ao notarem a aproximação da viatura, um dos suspeitos jogou um celular no chão, enquanto o outro tentava se desfazer de uma mochila. Ambos foram abordados.

Durante as buscas, foram encontrados dentro da mochila documentos e cartões bancários em nome da vítima, assim como outros objetos relacionados ao crime. O celular descartado também pertencia à vítima. A vítima reconheceu imediatamente os suspeitos como os responsáveis pelo roubo, destacando a agressividade de um deles ao tentar feri-la com a faca. Durante a fuga, um dos suspeitos deixou cair uma faca no local.

Após serem interrogados, ambos os suspeitos confessaram sua participação no crime. Um dos suspeitos foi identificado como autor de outros roubos ocorridos nos últimos dias, enquanto o outro também foi reconhecido como autor de roubos anteriores, além de confessar a participação em outro roubo cometido com seu irmão.

Os suspeitos, juntamente com a vítima e os objetos recuperados, foram encaminhados à delegacia para as providências necessárias. Todos os direitos constitucionais foram garantidos aos suspeitos. Devido à ausência de lesões ou queixas de dor, não foi necessário encaminhá-los para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por