Cão Orion, da Rocca, localizou parte da droga pronta para a venda, que estava escondida no mato, próximo à boca de fumo
Divulgação
Cão Orion, da Rocca, localizou parte da droga pronta para a venda, que estava escondida no mato, próximo à boca de fumo
Polícia Militar apreende maconha, crack, dinheiro e diversos objetos e prende desocupado de 37 anos, na avenida Dom Almir Marques, bairro Valim de Melo, na madrugada de ontem. Um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na região conseguiu fugir. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento quando avistou um veículo parado próximo ao local conhecido em virtude do constante tráfico de substâncias ilícitas. O motorista mantinha contato com outro indivíduo que estava do lado de fora do veículo. Com a aproximação da equipe policial, o veículo evadiu em alta velocidade, não sendo possível abordá-lo, mas o desocupado que estava do lado de fora do carro foi detido. Durante buscas pessoais, os militares encontraram cinco pedras de crack, duas porções de maconha e R$252,50. Tudo no bolso de sua bermuda. Neste momento, ele recebeu voz de prisão em flagrante.
Como o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas, foi utilizado o cão da Rocca, “Orion”, que localizou, escondidos em arbustos próximos ao local onde estava o desocupado, mais 16 pedras de crack, cinco porções de maconha, duas balanças de precisão e dois rolos de plástico filme utilizados para a embalagem da droga. Na casa do desocupado foram localizadas mais 10 porções de maconha em um saco preto dentro de tijolos no muro.