AGRESSÃO

Desocupada é presa após morder panturrilha de policial militar no Parque das Gameleiras

Carlos Paiva
Publicado em 02/12/2024 às 09:28Atualizado em 02/12/2024 às 20:19
Compartilhar

Desocupada, de 30 anos, foi presa após ameaçar e agredir um policial militar, mordendo a panturrilha dele. O caso foi registrado no bairro Parque das Gameleiras II, em Uberaba, no domingo (1º). A mulher foi imobilizada, presa e levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Segundo informações, inicialmente, a desocupada foi até a Base de Segurança Comunitária (BSC) da Polícia Militar e proferiu ameaça de morte contra os militares, dizendo que iria matá-los e que queria que algum militar tentasse prendê-la.

De acordo com a Polícia Militar, a desocupada é conhecida por sempre instigar os militares e comparecer na BSC com drogas e facas, além de perturbar e agredir outras pessoas.

No domingo (1º), ao receber ordem de parada, a desocupada desacatou a ordem policial, foi para trás da viatura, tentou pegar uma barra de ferro, mas não conseguiu. Foi usado um spray de pimenta para contê-la, o que não resolveu a situação, fazendo com que a mulher caminhasse ainda mais rápido para cima dos militares, exigindo o uso de força para detê-la.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, por diversas vezes, a mulher tentou morder pernas, rostos e braços dos militares. Um sargento se desequilibrou e caiu durante a confusão. Ele teve a panturrilha mordida pela suspeita. A mulher, então, foi imobilizada e presa. O militar ferido foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por