Desocupada, de 30 anos, foi presa após ameaçar e agredir um policial militar, mordendo a panturrilha dele. O caso foi registrado no bairro Parque das Gameleiras II, em Uberaba, no domingo (1º). A mulher foi imobilizada, presa e levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Segundo informações, inicialmente, a desocupada foi até a Base de Segurança Comunitária (BSC) da Polícia Militar e proferiu ameaça de morte contra os militares, dizendo que iria matá-los e que queria que algum militar tentasse prendê-la.
De acordo com a Polícia Militar, a desocupada é conhecida por sempre instigar os militares e comparecer na BSC com drogas e facas, além de perturbar e agredir outras pessoas.
No domingo (1º), ao receber ordem de parada, a desocupada desacatou a ordem policial, foi para trás da viatura, tentou pegar uma barra de ferro, mas não conseguiu. Foi usado um spray de pimenta para contê-la, o que não resolveu a situação, fazendo com que a mulher caminhasse ainda mais rápido para cima dos militares, exigindo o uso de força para detê-la.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, por diversas vezes, a mulher tentou morder pernas, rostos e braços dos militares. Um sargento se desequilibrou e caiu durante a confusão. Ele teve a panturrilha mordida pela suspeita. A mulher, então, foi imobilizada e presa. O militar ferido foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).