Diante da constatação de crime de adulteração, a condutora foi apresentada à autoridade policial de Uberlândia para as providências legais cabíveis (Foto/Divulgação)
Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uberaba, com o apoio da Polícia Militar (PM), prendeu, após perseguição, uma mulher, de 50 anos, acusada de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, na rodovia BR-050, no sentido Uberaba-Uberlândia, na tarde de quarta-feira (11). O carro, um Toyota Yaris, foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado.
Conforme informações, equipe da PRF fazia operações para coibir acidentes e crimes, quando foi avistado o carro Toyota Yaris com indícios de caracteres adulterados.
Após prosseguir por vários quilômetros sem localizar o veículo que seguia no sentido a Uberlândia, os agentes solicitaram apoio da PM, que, prontamente, montou um cerco bloqueio no entroncamento da BR-050 com o anel Viário Sul. Os policiais da PRF e da PM realizaram a abordagem do carro e da motorista.
Ainda segundo informações, os agentes de segurança fizeram as devidas consultas, bem como realizaram a identificação dos caracteres, em que restou confirmado que a placa ostentada pertencia a outro veículo.
Diante dos fatos, a condutora recebeu voz de prisão e foi apresentada ilesa à autoridade policial plantonista na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberlândia.